Suporte Remoto
Suporte Remoto
O service desk oferece atendimento técnico de forma segura, operando de acordo com toda a biblioteca de gestão de serviços de TI, ITIL e SLAs flexíveis, sendo responsável por resolver qualquer falha que possa surgir, reconstituindo a operação e evitando efeitos negativos em seus negócios. O processo deste serviço pode ser feito nas dependências da empresa contratante ou nas dependências InnerWorks, considerando nosso ambiente totalmente preparado e contingenciado, registrando as exigências, protocolando os chamados feitos pela empresa, obtendo assim mais controle sobre os incidentes. Quer saber mais?
Para simplificar o suporte técnico de nossos clientes, a InnerWorks disponibiliza para download do seu TEAMVIEWER 12 Corporate, personalizado e com total segurança nos acessos remotos homologados pelos principais orgãos de mercado. Caso o cliente solcite podemos fornecer relatórios completos dos suportes remotos realizados.
PRTG NETWORK - MONITORAMENTO
O PRTG NETWORK monitor assegura que você seja notificado antes que as interrupções ocorram. Ele também aumenta eficiência de rede rastreando a largura de banda e o consumo de recursos. O software PRTG network monitoring é fácil de instalar e de usar. Ele apoia o gerenciamento remoto através de qualquer navegador web ou smartphone assim como vários métodos de notificações e monitoramento de locações múltiplas.
Veja como o PRTG o ajuda a efetuar um trabalho melhor: