Service Desk
Excelência em Service Desk
Service Desk
O service desk oferece atendimento técnico de forma segura, operando de acordo com toda a biblioteca de gestão de serviços de TI, ITIL e SLAs flexíveis, sendo responsável por resolver qualquer falha que possa surgir, reconstituindo a operação e evitando efeitos negativos em seus negócios. O processo deste serviço pode ser feito nas dependências da empresa contratante ou nas dependências InnerWorks, considerando nosso ambiente totalmente preparado e contingenciado, registrando as exigências, protocolando os chamados feitos pela empresa, obtendo assim mais controle sobre os incidentes. Quer saber mais?
A InnerWorks, está no mercado há mais de 28 anos, sendo reconhecida pelos seus serviços na área de TI e pelo modo como o trabalho é executado. Possui profissionais altamente qualificados e instruídos para efetuarem o melhor serviço para o cliente, visando sempre a satisfação em foco de melhores resultados.
O service desk InnerWorks s possibilita um atendimento prático e rápido. Oferecemos uma solução eficiente para suas necessidades e resultados eficazes, tornando sua empresa, ainda mais produtiva.
O service desk, além de todos esses benefícios, utiliza da gestão de TI para planejar todo o processo de seus projetos, com acompanhamento de atendimentos e registro dos dados analisados, para um report final mais completo ao cliente.
- Suporte 24×7 por técnicos altamente qualificados
- Simplifique sua rotina com ponto único de contato
- Resolva incidentes mais rapidamente
- Solicite e renove seus contratos sem dificuldades
- Confie na InnerWorks para coordenar vários fornecedores
Benefícios:
- Centralização de atendimento para suporte ao negócio.
- Melhoria na velocidade e agilidade no atendimento.
- Aumento da produtividade dos usuários finais e do negócio com a redução dos tempos de indisponibilidade dos sistemas críticos.
- Com base no expertise dos relatórios de atendimento a Innerworks trabalha de forma pró ativa criando manuais do usuário e treinamentos visando foco no negócio e ganho de produtividade.